terça-feira, 15 de junho de 2010


oi.
De novo com a copa...
Eu nem gosto de futebol, não torço arduamente pra algum time, mas na copa... é difícil evitar, na real nem tento. xD É, na copa eu olho os jogos e acompanho, é legal a parte da união que ela nos proporciona, e isso é boa parte do futebol, claro com suas exceções, apesar de futebol ser um saco, ele junta pessoas. Isso vem desde as antigueras, do calcio fiorentino [acho que é assim], e ainda vai permanecer por mto tempo, assim espero... :S
Apesar de nem todos países entrarem na copa, há já uma expectativa nas eliminatórias e tal... para os que entram, tem a felicidade da galera de se reunindo pra torcer, bancar o técnico e tal... por mais que tenhamos problemas, são 'um pouco' deixados de lado, pelo menos assim deveria ser... É motivo pra festa [me refiro a bagunça, gurizada reunida, etc.], e todo mundo gosta disso.
Hoje por exemplo, fui ver o jogo na casa de um amigo [aÊ Rodrigo] e bom, não tinha bagunça nem uma 'gurizada' tinha amigos e ... tá não é um bom exemplo ¬¬, mas o ponto que eu queria chegar é que eu fui pela bagunça, pela amizade, pelos momentos pra passar com os amigos, o futebol apenas tava la tbm ^^, é um propósito pra sair de casa ou algo do tipo.
Pra terminar, depois de não ter dito nada...
Se vc é como eu que nun da a mínima pra futebol, em vez de ficar criticando e coisas do tipo, olhe o outro lado disso... pq a moral, pra nós, não é prestar 100% atenção no jogo e nos jogadores e saber tudo e a puta que pariu, eu por exemplo fui saber a escalação hoje x.x, o negócio e se reunir e sei la.. bagunçar, bagunça é tão massa, as pessoas deviam bagunçar mais... [vou guardar isso pra outro post: 'bagunça' hiuhiuhiuh]
e... e tenho dito!

2 comentários:

  1. copa em ano de eleição... coicidencia tu acha?
    todo mundo feliz.. esquece os problemas...

    ResponderExcluir
  2. tmbm acho um saco olha jogo, eh mais pra reuni familares e amigos e mete bagunça. xD

    ResponderExcluir