quinta-feira, 10 de junho de 2010

Start!


Início disso aqui, eu nun sei bem a meta, mas bora fazer. Talvez seja igual a orkut fuinciona por um tempo, bonbando em algum momento, esquece, apaga, mas bora fazer. Eu deveria ter um diário já que falo tanto comigo mesmo, não tenho dificuldade em me espressar, pra mim é difícil por isso em palavras, mas vou tentar. Talvez seja essa a meta: "Conseguir me espressar em palavras", caso eu não consiga, vou excluir o bagulho, mas bora fazer. A moral de falar comigo mesmo, é que eu me intendo, poxa as pessoas as vezes não me intendem, e isso ta certo, se todo mundo intendesse todo mundo... o que seria de Hitler? Não, eu não gosto do Hitler, ainda mais com aquele pentiadinho pro lado e aquele bigode palha. Ah sim o Holocausto, foi feio, ninguém quer denovo, embora esteja presente, e acontece toda hora, mas ninguém vê muito, aparece alguma coisa na TV aberta e depois é ocultado por pessoas bem vestidas sentadas em suas confortáveis cadeiras dentro de uma linda sala, falando bonito, discutindo as cagadas que fizeram, discutindo, dizem eles, em prol do povo... é, esses mesmos... tomaram conta da mídia, não? porisso nem olho mais jornal, toda vez que vejo é como um Déjà vu. Mas não vou falar sobre isso... Vou falar de algo recente, como por exemplo a Copa. Hoje vi o show de abertura, o final dele. Foi legal, uns artistas maneros, exibiram também um vídeo sobre pobresa e filmavam o pessoal da frente ali olhando atentamente ao vídeo, esse pessoal vestiam belas roupas e belas joias... gente legal, gente bunita... tinha uma velha com um chapéu manero da áfrica do sul... ela não aparentava como os das roupas e joias, mas ela tbm não estava na frente... Mas em todo caso... Bora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário