quarta-feira, 16 de junho de 2010

Título!?


Não, isso não é um título, o título fica em vermelho e como um link, como no meu primeiro post. No meu primeiro post apareceu um campo ali pra por o título, nos demais não! pq?
Que saco eu quero título nos meus posts, e não eu não sou burro, mas nun tem o maldito campo de por título, eu já fui em 'configurações'... lá onde tem 'organizar itens' da postagem aparece mto bonito.. 'Título da postagem', mas na hora de fazer o post não tem o maldito campo pra digitar o título.
O que acontece é que fica feio sem o título e poxa... título é título!
Caso você continue me achado burro pq vc sabe como por o título, ou vc não aguenta mais ler a palavra 'título' e quer me ajudar, ficaria mto feliz em ser ajudado. =]
Vou deixar até msn para contato, pode ajudar pelos comentários tbm, do modo que lhe for mais confortável!
- pablo_sv_@hotmail.com

3 comentários:

  1. Aêê Pablo Jonh Jones =P. Curti o blog vou acompanhar. E nesse título aí pode ser coisa do template( de acordo com esses caras: http://bit.ly/bHKO7q)e o que falei foi do Windows Live Writer(bom mas tem windows no nome então...). Boa sorte ae no blog ve se não para de escrever ;-)

    ResponderExcluir
  2. Primo!! me da tua senha aii q vo da um jeito nisso!!

    ResponderExcluir
  3. Ok, vlw Maurício! Vou tentar não deixar de lado... se abandonar uma vez aí já era!
    Mas é isso aí, vou tentar escrever seguido sim, e com isso mesmo, pessoas que leem, comentários, tudo isso é motivação pra seguir :D
    Vlw!

    ResponderExcluir